Ads Top

Não se turbe o vosso coração

A ovelha e o Pastor

Um dia ...
A pequena ovelha teve uma conversa com o seu pastor.
Esse lhe avisou que precisava se ausentar por alguns dias,
e que ela deveria ter cuidado com os lobos do deserto.



O pequenino coração dela bateu acelerado ,
e ela logo perguntou: Meu pastor, sou tão
pequena e frágil, o que será de mim? O
que devo fazer? Como sobreviver o
deserto e os inimigos que nele há?



Meu pastor...
Estou com medo!

-O bom pastor olhou com amor
para a sua pequena ovelha lhe disse:

-Minha pequena ovelha...
Não se turbe o vosso coração,
há um lugar disponível de refrigério
e refugio para você.

Com lágrimas nos olhos e um tímido
sorriso nos lábios, ela perguntou:
Que lugar é esse meu pastor?

Ele respondeu: O meu amor!!


Fique sempre dentro dos limites
do meu amor. Ele tem tudo que
você precisa para viver.

Nele você ficará protegida
dos inimigos do deserto.

( Autor: Irismar Oliveira)


Fonte da imagem: Pixabay



Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.